Pop 2015, Melhorado e Moderno |
- Direct ( básica ), Trasict ( intermediária ), Unlimited ( topo )
- Cross ( aventureira )
- RR ( Esportiva, em breve )
- Red Ribbon ( Especial limitada )
Direct 1.0 EcoFlex 110-114cv:
A Versão básica possui acabamentos na cor dark black ( até a versão trasict ), Econometro, Radio AM/FM com CD Player IPOD/ Bluetooth , caixas de som abaixo do banco dianteiro, fárois de led, desembaçador dianteiro e traseiro, regulagem de altura do volante, regulagem dos bancos dianteiros, câmbio de 5 marchas manual, ar condicionado/ar quente eletrônico, rodas de liga-leve aro "15, travas e vidros elétricos em todas as portas, macaco, ferramentas, airbags dianteiros, ABS/EBD, rack de teto ( opcional ), retrovisor com regulagem analógica e faróis de neblina com Hawkeye*.
* Hawkeye: faról de neblina inteligente que pode ser editada a claridade pelo computador de bordo, em caso que acuse bateria do carro em estado baixo ou crítico.
Econometro, Radio AM/FM com CD Player IPOD/ Bluetooth , caixas de som abaixo do banco dianteiro e traseiro, fárois de led, desembaçador dianteiro e traseiro, regulagem de altura do volante, regulagem dos bancos dianteiros, câmbio de 5 marchas manual, ar condicionado/ar quente eletrônico, rodas de liga-leve aro "15, travas e vidros elétricos em todas as portas, macaco, ferramentas, 4 airbags dianteiros e traseiros, ABS/EBD, rack de teto ( opcional ), retrovisor com regulagem elétrica e faróis de neblina com Hawkeye, sensor de estacionamento ER Zard 2, setas no retrovisor, Ecopress*, antena de rádio gratuita, rede do porta-malas e porta copos nos bancos traseiros.
* Ecopress: botão perto do volante que quando acionado abaixa o limite de velocidade de 202 km/h para 170 km/h
Unlimited/ Red Ribbon/ Cross 1.6 EcoFlex 134-138cv
Acabamento na cor Caramelo, Econometro, EcenterNav 10GB sensível ao toque de 8" com GPS, Multimídia, Radio AM/FM com CD/DVD Player IPOD/ Bluetooth , caixas de som abaixo do banco dianteiro e traseiro, fárois de led, desembaçador dianteiro e traseiro, regulagem de altura do volante, regulagem dos bancos dianteiros, câmbio de 6 marchas automático SporShift 6, ar condicionado/ar quente eletrônico, rodas de liga-leve aro "15, travas e vidros elétricos em todas as portas, macaco, ferramentas, 4 airbags dianteiros e traseiros, ABS/EBD, rack de teto ( opcional ), retrovisor com regulagem elétrica e faróis de neblina com Hawkeye, sensor de estacionamento ER Zard 2, setas no retrovisor, Ecopress, antena de rádio gratuita, rede do porta-malas ,porta copos nos bancos traseiros, teto skywind *, detalhes exteriores em prata, câmera de ré ER Dino 5, bancos de couro, faróis e faról de milha com LED e banco de couro esportivo.
Red Ribbon: contém os mesmos itens da versão topo, apenas adicionando detalhes no interior e nos bancos em vermelho e adesivos com a logo red ribbon, também de cortesia a versão todos os mangás de Dragon Ball até a edição 33, a partir daí o dono receberá gratuitamente até lançar outros, não só isso como também ingressos para o novo filme, em até 10 pessoas ( não contando crianças ).
* Skywind: é uma extensão do para-brisas até o meio do teto que se semelha ao Skydome
Rack de teto: R$ 200,00
Direct 1.0 EcoFlex 4/2 portas:
R$ 34.800,00
Direct 1.0 EcoFlex 4/2 portas SportShift 5:
R$ 36.100,00
Trasict 1.4 EcoFlex 4/2 portas:
R$ 38.310,00
Trasict 1.4 EcoFlex 4/2 portas SporShift 6:
R$ 43. 980, 00
Unlimited 1.6 EcoFlex 4/2 portas SportShift 6:
R$ 49. 870,00
Red Ribbon 1.6 EcoFlex 2 portas SportShift 6:
R$ 51.990,00
Cross 1.6 EcoFlex 4 portas SportShift 6 TLi:
R$ 56. 460,00
Ficou legal em Ryan...mais prefiro a edição Red Ribbon com esta variação de cor do teto e lataria a Cross ficou bem interessante também Parabéns...
ResponderExcluirObrigado Zack! a versão Red Ribbon eu iria fazer branco com o símbolo vermelho ( original ) mas eu resolvi fazer asim! já a Cross eu resolvi fazer deste jeito! a próxima versão limitada será ( spoiler.... ) o Pop Convertible
ExcluirNossa !!! Pop Convertible aguardo a apresentação dele em breve...
ExcluirKkkkkkk! Obrigado por acompanhar! Olhe lá a Test Car, leie a nova postagem!
ExcluirKkkkkkk é que convertible é sempre uma versão mais trabalhosa por isso que curto as versões sem teto pois dão um certo trabalho.....Ah dei uma passada na Test Car hoje e vai ser demais a seleção da nova fictícia de 2015...
ExcluirNão perca em breve a revelação do novo Wander 2015...estou há horas fazendo esse carro estou com 90% dele pronto mais resolvi revelar a Teaser mais cedo kkkkkk mais tenho certeza que todos vão curtir....
Eu não acho trabalhoso! mas tudo bem....Eu vi o novo wander! ficou legal!
ResponderExcluir