Paginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Eu Voltei!

Eu voltei! ( Logo da RCC acima )


Eu voltei! como diz o título! Aqui em São Paulo ( Cidade ) está muito frio! e acabei pegando uma gripe das boas, mas hoje o futuro da RCC! O Que é RCC? ainda ninguém sabe! e a mesma coisa que perguntar o que é o " S. " do meu nome! agora chega de brincadeiras, pois vou guarda-las para outro dia especial!

O Mundo fictício automotivo está uma bagunça! todo mundo colocando seus dias de "exclusividade" da garantia, por enquanto uma marca domina com um valor muito alto, mas o que importa agora é os preços e promoções e não garantia,  mas o que importa de verdade são... os...Carros. A RCC fez uma reunião de ultima hora neste domingo (23) , decidindo sobre o futuro de suas marcas.

ER Motors e ER Truck - Marcas principais

SR Motors - Marca de Baixo Custo voltará, com a CM falida.

R Motors - Marca de Luxo recém criada.

Carreira - Parceria com o Presidente Zack



Ainda não se sabe sobre a parceria, mas modelos novos vão vir. Por enquanto a RCC oferece 7 anos de Garantia mas ouve boatos de que seriam 10, mas com a ER mudando de Fábrica os Produtos irão atrasar um pouco e sem estoque cheio não poderá fazer uma  garantia tão grande, mas a RCC fará um feirão de ofertas na sua 200ª Loja inaugurada nesta Quarta (26), e fabricou um Caminhão Misterioso que anda fazendo testes numa rodovia a noite, muitos dizem que seria o tão esperado caminhão que a ER Havia prometido a 1 Ano atrás pelo presidente Ryan S. ,  o Gama Leve Transporter , o presidente e engenheiro da ER, diz que não é um gama leve mas ao receber 1000 perguntas se era o transporter ele não respondeu.

Fique ligado para mais notícias




5 comentários:

  1. Esperamos que a ER Volte com tudo, ainda teremos mais lançamentos usando bases de carros da ER Motors...recentemente andei conversando com a aliança LC Motors e Car Motors logo depois de sua falência se estariam interessados em vender a CM mais nada feito então estava pensando em voltar com a VW Fictícia mais usando base dos meus carros seria uma boa mas se quiser Ryan podermos criar uma segunda parceria onde eu poderia estar lhe ajudando fazendo carros de luxo da R Motors pode ser....? você decide.

    Novo Chevette 2015 Finalizado ?

    Sobre a garantia estávamos pensando em pular para 8 Anos mais nossa Rival a LC Motors aumentou para 8 Anos e para não dizer que a copiamos vamos manter os 7 Anos mesmo eu preferia 6 Anos para bater de frente com a Cadan Rubens mais não a considero uma rival nossa mais sim parceira se subir para 10 Anos ficará uma pressão grande demais contra as rivais então vamos manter os 7 Anos beleza ?

    e o premio da fictícias de 2014 quando sai o resultado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW eu vou continuar mais um ano, só para ficar com as visualizações firmes! mas nós podemos criar uma marca de SUV's se isso responde a sua primeira pergunta!

      já o chevette finalizei mas estou com problemas para entrar no Gmail e Outlook

      os 7 anos irão continuar então!

      e o premio da fictícias eu vou cancelar, mas em julho volta!

      Beleza Zack!? Você decide!

      Excluir
  2. Pra mim tá tudo beleza sim Ryan vou estar projetando um S.U.V De Luxo para a nova R Motors, tudo bom para mim aguardo então o g-mail voltar e você me mandar o Chevette...

    Sobre o prêmio uma pena mais em Julho tó dentro.

    então vamos ao trabalho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatura! eu disse uma nova marca! não a R Motors!

      Excluir
    2. rsrs foi mal Ryan estou tentando escolher a nova marca de s.u.v

      Excluir

Para críticas, sugestões e elogios, Por favor dê sua opinião nos comentários
Deixe comentários pacíficos sem:
- Palavrões e Xingamentos
- Conteúdo Pornográfico ( + 18 )

Apoie o blog se gosta do meu trabalho.